FAMOSOS

Noiva de Kaká, Carol Dias remove tatuagem e aconselha: “Não tatue nome de namorado”

Carol Dias está removendo tatuagem que fez atrás da orelha - Foto: Reprodução/ Instagram Noiva do ex-jogador Kaká, Carol Dias usou seu Instagram Stories, na

Carol Dias está removendo tatuagem que fez atrás da orelha - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dias está removendo tatuagem que fez atrás da orelha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2018, às 14h51 - Atualizado às 14h56

Noiva do ex-jogador Kaká,Carol Dias usou seu Instagram Stories, na noite desta segunda-feira (14/05), para contar que esta removendo uma tatuagem que fez por impulso.

Na rede social, a modelo explicou que adora girassóis, e que resolveu fazer um atrás da orelha.

Apesar de ter aprovado o desenho em um primeiro momento, ela contou que não conseguiu se acostumar com a tattoo:

“Fiz uma tatuagem no ano passado, junto com outras… sempre faço isso, mas desta vez foi meio no susto. Eu amo girassol, e queria fazer uma tatuagem. Não tinha pensado no desenho, em nada. Cheguei no estúdio, um tatuador maravilhoso topou fazer. Só que ficou grande”, explicou a modelo.

“Na hora eu falei… é isso que eu quero. Passou alguns dias, eu pensei: ‘Meu Deus, está grande’. Eu olhava no espelho e pensava: ‘Eu vou me acostumar com essa tatuagem’. Não me acostumei”, continuou.

“Eu fiz só uma sessão [para remover o desenho], e estou muito feliz que vou conseguir tirar”, comemorou, mostrando o vídeo do procedimento de remoção da tinta na pele.

“Não faça nome de namorado ou ficante”

Na sequência de vídeos, a modelo aproveitou para aconselhar quem está pensando em fazer tatuagem com o nome de namorado, ficante, etc.:

“Uma coisa que aprendi é que não dá para fazer tudo com empolgação. Tem que pensar. Eu tenho amigas que já fizeram nomes de pessoas que estavam namorando ou ficando… Gente, pelo amor de Cristo Jesus. Não faça isso. A chance de dar uma merda é muito grande, e para tirar, dói muito mais do que para fazer”, completou.

LEIA MAIS:

Ney Matogrosso faz resgate em árvore
Viviane Araújo posa em coqueiro na Bahia
Juliana Paes aluga casa nas Maldivas

Veja mais notícias de Famosos.