FAMOSOS

Após polêmica por seios naturais, Luísa Sonza faz discurso empoderado: “Não deixe de viver a vida”

Luísa Sonza mostra novo visual e faz discurso sobre autoaceitação - Foto: Reprodução/ Instagram Luísa Sonza usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite

Luísa Sonza mostra novo visual e faz discurso sobre autoaceitação - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza mostra novo visual e faz discurso sobre autoaceitação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/05/2018, às 14h06 - Atualizado às 14h14

Luísa Sonza usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quinta-feira (03/05), para mostrar o seu novo visual, e aproveitou para fazer um discurso potente sobre autoaceitação.

Na última terça-feira (1º), a cantora foi alvo de duras críticas ao compartilhar na rede social uma foto em que aparecia de biquíni, durante um passeio de barco.

Ao verem o registro, muitos internautas – homens e mulheres – começaram a dizer que Luísa tinha peito caído, e que deveria investir mais nisso, já que tem dinheiro.

Após todo o burburinho, Luísa publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para falar sobre beleza, aceitação e como lida com tudo isso atualmente:

Luísa Sonza na foto que gerou polêmica em seu Instagram; mais de 1,2 milhão de comentários e curtidas – Foto: Reprodução/ Instagram

No vídeo, a artista incentiva todos a se aceitarem e curtirem a vida, independente da opinião alheia:

“Quantas vezes eu deixei de ir para a praia porque eu não me sentia bem com o meu corpo. Hoje eu jamais deixo de fazer isso. Não deixe de viver a vida por medo do que as pessoas vão falar. Escute as músicas que você gosta, não tenha medo dos amigos, se permita. Quando a gente vê, a vida já passou”, disse.

Luísa explicou ainda que está vivenciando uma nova fase de sua vida, e que não tem mais medo das coisas que tinha antes:

“Gente, eu estou numa fase da minha vida que eu estou muito desprendida. Há um mês, eu jamais cortaria o meu cabelo. Isso era uma coisa impossível de acontecer. Eu era muito presa a tudo, maquiagem, cabelo, e até cor de unha…”, explicou.

“Isso reflete em outras coisas… eu tinha medo de arriscar, tinha medo de tudo. Das pessoas, de confiar nas pessoas, de fazer a música que eu faço, de dançar, do julgamento das pessoas. Eu consegui me desprender. Estou liberta e me sito muito bem”, continuou.

Veja o discurso completo no vídeo abaixo.

LEIA MAIS:

Grávida, Isis Valverde posa de lingerie
Fernanda Montenegro se despede de Mercedes
Ex-BBB Ana Clara cobra R$ 35 mil por evento
Giselle Itié posta foto nua e mostra tattoo
Marina Ruy Barbosa joga limpo sobre ser mãe

Veja mais notícias de Famosos.