CINEMA

Gretchen anuncia teste de elenco para sua cinebiografia

Gretchen terá sua história de vida contada no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (03/05),

Gretchen terá sua história de vida contada no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen terá sua história de vida contada no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2018, às 19h34 - Atualizado às 19h49

Gretchen usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (03/05), para anunciar aos seguidores que está em busca de atrizes para sua cinebiografia, Gretchen: Além do Rebolado, que está produzida e terá direção de Antônia Fontenelle.

Na rede social, a Rainha do Rebolado publicou uma convocatória para o teste de elenco, e contou que está em busca de atrizes de 2 a 4 anos, para o papel de Thammy Miranda na infância, e também atrizes de 18 a 30 anos, para o papel de Gretchen e Thammy mais velha.

Junto com a imagem, Gretchen escreveu: “Então? Você acha que pode?”, comentou.

Em seu Instagram Stories, a melhor amiga de Katy Perry explicou ainda que pessoas do Brasil inteiro podem se inscrever para os papeis adultos. Já as atrizes mirins, somente as que moram em São Paulo serão consideradas.

Em entrevista recente ao CENAPOP, Gretchen contou que está em busca de uma atriz que “tenha atitude” e que possa dar veracidade à sua história:

“Estamos [ela e Antônia Fontenelle] desenvolvendo esse projeto e muitos nomes apareceram. Pensamos em uma atriz, que independente de se parecer comigo, tenha atitude e possa dar veracidade à história. Assim que decidirmos quem será, vamos informar todo mundo”, explicou.

LEIA MAIS:

Formiga e Vespa unem forças em trailer
Venom ganha novo trailer oficial dublado
55 famosos que já dublaram animações

Veja mais notícias de Cinema.

E então ? V acha q pode?

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em