Novela

Deborah Secco vai trair e roubar criança em Segundo Sol: “Minha primeira vilã”

Deborah Secco será a vilã Karola na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ João Cotta Escalada para interpretar Karola em Segundo Sol, próxima novela das nove da

Deborah Secco será a vilã Karola na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ João Cotta
Deborah Secco será a vilã Karola na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 25/04/2018, às 11h06 - Atualizado às 11h13

Escalada para interpretar Karola em Segundo Sol, próxima novela das nove da TV Globo, Deborah Secco contou que considera a personagem sua primeira vilã de verdade.

Aos 38 anos, a atriz contou que costuma se espelhar em Adriana Esteves – que também está no folhetim, na pele da cafetina Laureta – e que foi inevitável não pensar em Carminha, vilã de Avenida Brasil (2012):

“Karola é minha primeira vilã, porque a Íris (de Laços de Família, 2000) era só uma menina malvada. Com Karola, o padrão de qualidade que tenho para seguir é elevado. Foi inevitável pensar em Carminha. Adriana é uma gênia”, explicou Deborah.

Ao jornal Extra, a atriz confessou que costuma se espelhar em Adriana Esteves, e que recebe muita ajuda da parceira:

“Eu me espelho nela há anos. Darlene (Celebridade, 2003) foi toda inspirada em Sandrinha – personagem de Adriana na novela Torre de Babel, de 1998. Ela me ajuda muito, e a nossa parceria é incrível. A gente é sagitariana, insegura, tensa. Além de dividir a cena, dividimos esses conflitos”, disse.

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) nos bastidores de Segundo Sol – Foto: TV Globo/ João Cotta

À publicação, Deborah revelou que está ansiosa para fazer um trabalho bem feito, e que não existe “jogo ganho” antes de a partida terminar:

“Nunca comecei um trabalho achando que estava ganho. Quando fiz Bruna Surfistinha (2011), chorava, achava que não estava fazendo bem, que todo mundo ia descobrir que eu era uma farsa. Adriana me disse que chorava diariamente na época da Carminha”, continuou.

Ao falar sobre Karola, Deborah adiantou que a personagem se inspira em Ivete Sangalo:

“Karola se inspira em Ivete Sangalo, porque toda baiana quer ser Ivete. Na novela, o prédio da minha personagem fica na mesma rua da Ivete. Ela está querendo chegar lá”, completou.

Karola vai mentir, trair e roubar criança

A vilã da nova história de João Emanuel Carneiro é mesmo cruel. Namorada de Beto Falcão, cantor de axé com a carreira e declínio, que acaba dado como morto após um acidente de avião, ela fará de tudo para conseguir fama e dinheiro.

Após a suposta morte do cantor, as vendas de discos disparam, e a família começa a faturar. Com dívidas, eles resolvem manter a farsa da morte para continuar ganhando grana.

No meio da história, Karola vai se envolver com Remy (Vladimir Brichta), irmão de Beto, e será capaz até de roubar uma criança para saciar sua sede por dinheiro.

Segundo Sol tem data de estreia prevista para o dia 14 de maio.