FAMOSOS

Gracyanne Barbosa cai no samba e se declara para escola: “Roubou meu coração”

Gracyanne Barbosa na quadra da União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa aproveitou a última segunda-feira (23/04) para matar a saudade e

Gracyanne Barbosa na quadra da União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa na quadra da União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2018, às 14h19 - Atualizado às 14h26

Gracyanne Barbosa aproveitou a última segunda-feira (23/04) para matar a saudade e cair no samba na quadra da União da Ilha.

Em seu Instagram Stories, a musa fitness mostrou parte da festa – organizada para comemorar o Dia de São Jorge e apresentar os mestres de bateria da agremiação – e compartilhou alguns vídeos que provam que ela tem mesmo muito samba no pé.

Junto com os registros, Gracyanne escreveu:

“Hoje foi dia de cair no samba e matar a saudade que eu estava da minha escola amada, União da Ilha. Dia de São Jorge, com direito a muita festa, muito samba e apresentação dos nossos mestres de bateria: Keko Araújo e Marcelo Santos”, explicou.

“Mais uma vez, sejam muito bem-vindos, meninos! Tenho certeza que chegaram para somar, levar a nossa #baterilha rumo aos 40 pontos e dar um show na Sapucaí. Como é bom chegar e ser recebida com tanto carinho, essa família chegou e roubou meu coração”, completou.

LEIA MAIS:

Paloma Bernardi se emociana com surpresa
Marina Ruy Barbosa revela apelido íntimo
Suzana Alves quer aumentar a família

Veja mais notícias de Famosos.