TV

Taís Araújo fala sobre a volta de Mister Brau e entrega: “Não canto e não danço, dou truque em tudo”

Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau - Foto: TV Globo/ Rafael Campos Michele (Taís Araújo)

Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau - Foto: TV Globo/ Rafael Campos
Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau - Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Redação Publicado em 24/04/2018, às 13h01 - Atualizado às 13h07

Michele (Taís Araújo) voltará rica e internacionalmente famosa na nova temporada de Mister Brau, que estreia nesta terça-feira (24/04), na TV Globo.

Para dar mais realismo à nova fase da personagem – que começará a fazer shows fora do país para plateias lotadas, como uma verdadeira popstar –, Taís Araújo contou que aprendeu “dá truque em tudo”:

“Eu não canto nem danço, então dou truque em tudo. Zebrinha, nosso coreógrafo, pega pesado mesmo. Só que eu descobri que o microfone na mão podia me salvar. Quando Beyoncé está dançando, por exemplo, ela não canta. Claro! É que não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Esse é o lance!”, explicou a atriz.

Ao jornal Extra, ela contou que teve que correr atrás após ler a sinopse dos oito episódios da nova temporada:

“Imagina você pegar uma sinopse que diz: ‘Michele em turnê mundial. Shows lotados em Tóquio, no Canadá…’. Pensei: ‘Essa mulher é realmente incrível!’. E tive que correr muito atrás”, continuou.

À publicação, Lázaro Ramos, que divide a atração com a mulher, contou que Taís é dedicada, e que ela costuma levar mais trabalho do que o que é pedido para casa:

Brau (Lázaro Ramos) terá dificuldades ao ver o sucesso da mulher em nova temporada – Foto: TV Globo/ Marília Cabral

“Nesses três meses de gravação, Taís se enche mais de trabalho do que naturalmente é pedido. A dedicação dela para fazer as coreografias é uma coisa absurda! Todos os dias, ela repassa as danças, grava e regrava música no estúdio…”, revelou o ator.

Ao falar sobre a reviravolta na trama, Lázaro explicou que já era algo esperado:

“Era natural que isso acontecesse, porque Michele já estava ascendendo na última temporada. A gente foi louco o suficiente para dizer num episódio que o rendimento de Brau era de R$ 14 milhões mensais. Depois daí você vai para onde com o personagem? Só tinha como ele entrar em ruína mesmo…”, completou.

A nova temporada de Mister Brau estreia nesta terça-feira (24/04), após a exibição de Onde Nascem os Fortes.

LEIA MAIS:

Orgulho e Paixão: Resumo de 23 a 28 de abril
Deus Salve o Rei: Resumo de 23 a 28 de abril
O Outro Lado: Resumo de 23 a 28 de abril

Veja mais notícias de TV.

Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau – Foto: TV Globo/ Rafael Campos