FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa revela mania estranha e apelido íntimo que recebeu de Xandinho: “Coisinha”

Marina Ruy Barbosa revela apelido íntimo que ganhou de Xandinho - Foto: Reprodução/ Instagram/ @raul Considerada um ícone de beleza, Marina Ruy Barbosa contou

Marina Ruy Barbosa revela apelido íntimo que ganhou de Xandinho - Foto: Reprodução/ Instagram/ @raul
Marina Ruy Barbosa revela apelido íntimo que ganhou de Xandinho - Foto: Reprodução/ Instagram/ @raul

Redação Publicado em 24/04/2018, às 12h02 - Atualizado às 12h05

Considerada um ícone de beleza, Marina Ruy Barbosa contou que tem um apelido íntimo que ninguém conhece – pelo menos não conhecia, até ela revelar.

À revista Marie Claire, a intérprete de Amália na novela Deus Salve o Rei, contou que seu marido, o piloto Xandinho Negrão, lhe deu dois apelidos “secretos”:

“O meu marido me chama de ‘môr’, com sotaque campineiro. E também, no começo do nosso namoro ele me chamava de coisinha. Que ele falava ‘coisinha mais linda’. Era um apelido nosso”, revelou.

À publicação, a atriz também confessou qual sua mania mais estranha, quem levaria para uma ilha deserta, e elegeu o momento mais inesquecível de sua vida:

“Eu sou viciada em sopa de legumes. É meio estranho, né?”, disse Marina. “Eu ficaria em uma ilha deserta… com meu marido. Momento mais inesquecível da minha vida, foi o casamento”, completou.

Marina e Xandinho oficializaram a união em outubro de 2017. Recentemente, em sua página no Instagram, a atriz relembrou a cerimônia e contou que este é o dia mais especial de sua vida.

LEIA MAIS:

Suzana Alves quer aumentar a família
Karina Bacchi quer aumentar a família
Isis Valverde revela sexo do primeiro filho

Veja mais notícias de Famosos.

#tbt sobre o dia mais especial da minha vida! ❤

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em