FAMOSOS

Suzana Alves diz que quer aumentar a família e que está na fila da adoção: “Estou em paz, aguardando”

Suzana Alves revelou que quer aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram/ @alessandra_tolc Aos 39 anos, Suzana Alves contou que planeja aumentar a família

Suzana Alves revelou que quer aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram/ @alessandra_tolc
Suzana Alves revelou que quer aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram/ @alessandra_tolc

Redação Publicado em 24/04/2018, às 10h34 - Atualizado às 10h42

Aos 39 anos, Suzana Alves contou que planeja aumentar a família. Mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 9 meses, fruto de seu relacionamento com o ex-tenista Flávio Sareta, a revelou que quer ter mais um filho.

“Estou muito feliz e satisfeita, mas, se Deus quiser me dar mais um, eu quero, independentemente de ser biológico ou não. Gosto muito de família, apesar de saber que o mundo está difícil. Eu tenho a minha vontade, mas Deus é soberano”, revelou.

Ao jornal O Globo desta terça-feira (24/04), Suzana explicou que o casal está na fila de adoção:

“Estou em paz, aguardando. Nós temos um pedido de adoção, que fizemos antes de eu engravidar, mas não tem nada definido”, continuou.

À publicação, a atriz contou que será difícil voltar à TV após passar tanto tempo com o pequeno:

Suzana Alves com o marido, Flávio Sareta, o filho, Benjamim, e o enteado, Felipe – Foto: Reprodução/ Instagram

“De vez em quando ainda tenho minhas crises. Fiquei grudada com ele todo esse tempo, então, estou desapegando aos poucos. Não é fácil, mas ele me motiva muito. Além disso, sei que tive um privilégio enorme por ter ficado com ele esses dois anos, não posso reclamar”, revelou.

“Também acho importante que ele passe por isso e saiba que a mãe é independente e trabalha. Tudo é uma questão de maturidade e equilíbrio. Tenho buscado isso e tentado passar para ele. Nos momentos em que estamos juntos, aproveitamos muito. Só eu e ele: sem celular, televisão, etc.”, continuou.

Além da volta à telinha, Suzana também planeja escreve um livro para contar as dificuldades que teve para engravidar:

“Muitas mulheres hoje deixam para engravidar depois dos 30 anos e acabam tendo problemas. Foi algo que aconteceu comigo, então, espero poder alertar outras pessoas. O livro é uma espécie de guia mesmo, uma forma de dividir minha experiência. Toda semana, no dia em que eu trabalho no livro, eu choro. Ou porque faço alguma entrevista que me comove ou porque vejo as ilustrações do artista que está trabalhando comigo. Escrever me fez muito bem, vou continuar fazendo isso para sempre”, completou.

LEIA MAIS:

Karina Bacchi quer aumentar a família
Jade Barbosa exibe barriga trincada na web
Isis Valverde revela sexo do primeiro filho

Veja mais notícias de Famosos.