FAMOSOS

Gretchen fala sobre filme, memes e Os Gretchens: “Quis mostrar que minha família é de verdade”

Gretchen promete mostrar que sua família é de verdade noa reality Os Gretchens - Foto: Divulgação Aos 58 anos, Gretchen está vivenciando um momento realmente

Gretchen promete mostrar que sua família é de verdade noa reality Os Gretchens - Foto: Divulgação
Gretchen promete mostrar que sua família é de verdade noa reality Os Gretchens - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 20/04/2018, às 09h10 - Atualizado às 10h41

Aos 58 anos, Gretchen está vivenciando um momento realmente agitado em carreira. Ela simplesmente não para.

Rainha do Rebolado, dos memes, e de tudo o que toca, a cantora vai estrelar o próprio reality, Os Gretchens – que vai ao ar em 23 de abril, no Multishow –, e também está preparando uma cinebiografia dirigida por Antônia Fontenelle.

Com saúde e fôlego para muito mais, Gretchen bateu um papo com o CENAPOP e falou sobre memes, seu filme, reality, e a realização de estar no centro dos holofotes após 40 anos de carreira.

Rainha da Internet, Gretchen se diverte com os memes – Foto: Divulgação

“Ter 40 anos de carreira e ser reconhecida, principalmente por um público mais jovem que me acompanha nas redes sociais, me faz sentir muito realizada”, comemorou.

Rotulada como “Rainha da Internet” por sua best friend Katy Perry, a cantora costuma usar as redes sociais para debater de um tudo – do almoço da família às homenagens e memes feitos pelos fãs.

As brincadeiras, inclusive, já foram motivo de preocupação para Gretchen, que atualmente adora e se diverte bastante com as montagens:

“No começo eu não entendia direito o que eram os memes, eu pensava ‘eu não falei isso’. Cheguei a pensar até em processar, mas hoje eu adoro os memes e me divirto muito com eles”, confessou.

É nas redes sociais onde também está começando a pipocar a hashtag #OsGretchens. Ao falar sobre o programa, a dona do Melô do Piripiri foi taxativa:

“Fiz questão de mostrar que nossa família é de verdade, igual a de muitas pessoas e tenho certeza que as pessoas vão se identificar com #OsGretchens. Tem cenas de amor, de discussão, de diversão, e principalmente de respeito um pelo outro”, contou.

Saindo da telinha para a telona, Gretchen preferiu fazer mistério ao falar sobre qual atriz gostaria que a interpretasse no cinema:

“Estamos [ela e Antônia Fontenelle] desenvolvendo esse projeto e muitos nomes apareceram. Pensamos em uma atriz, que independente de se parecer comigo, tenha atitude e possa dar veracidade à história. Assim que decidirmos quem será, vamos informar todo mundo”, completou.

LEIA MAIS:

Gretchen mostra presente de Katy Perry na web
Antônia Fontenelle dirigirá filme sobre Gretchen
Gretchen ensinou Conga Conga para Katy Perry

Veja mais notícias de Famosos.