FAMOSOS

Tratando tuberculose, Simaria recebe homenagem da irmã na web: “Estaria no seu lugar se pudesse”

Simaria (à direita) ficou cinco dias internada em um hospital em São Paulo - FOto: Reprodução/ Instagram/ @rubenscerqueira Simone, da dupla com Simaria, usou

Simaria (à direita) ficou cinco dias internada em um hospital em São Paulo - FOto: Reprodução/ Instagram/ @rubenscerqueira
Simaria (à direita) ficou cinco dias internada em um hospital em São Paulo - FOto: Reprodução/ Instagram/ @rubenscerqueira

Redação Publicado em 18/04/2018, às 12h41 - Atualizado às 12h43

Simone, da dupla com Simaria, usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta terça-feira (17/04), para enviar uma mensagem carinhosa para a irmã.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que as duas aparecem juntas, e escreveu:

“Você é minha luz, meu anjo, minha força… Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”, comentou.

Diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, Simaria ficou uma semana internada em um hospital, em São Paulo, para receber tratamento.

Já em casa, mas ainda recebendo cuidados, Simaria não deverá subir aos palcos. Nesse período, segundo explicou a assessoria de imprensa da dupla, Simone é quem comandará as apresentações.

“Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantêm as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”, diz o comunicado.

LEIA MAIS:

Sem plástica! Zezé fala da boa forma aos 55 anos
BBB 18: Simone declara torcida para Kaysar
Tati Quebra Barraco explica erro em tattoo

Veja mais notícias de Famosos.