FAMOSOS

Aos 55 anos, Zezé diz que nunca fez plástica e elogia a noiva: “É tudo natural nela”

Zezé Di Camargo pegou gosto pela malhação graças à noiva, Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram Em forma aos 55 anos, Zezé Di Camargo contou que não

Zezé Di Camargo pegou gosto pela malhação graças à noiva, Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo pegou gosto pela malhação graças à noiva, Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/04/2018, às 09h56 - Atualizado às 10h22

Em forma aos 55 anos, Zezé Di Camargo contou que não faz uso de nenhum procedimento estético para manter a aparência e a boa forma.

Diferente da noiva, Graciele Lacerda, que até já mostrou uma aplicação de botox em seu Instagram, o cantor contou que nunca fez plástica, e que a boa forma é fruto da malhação e genética:

“As pessoas me perguntam como é que eu tenho 55 anos e ainda não tenho cabelos brancos. Não fiz plástica e não uso botox. É genética. Apenas faço ginástica para envelhecer bem e ter saúde. Acho que o ser humano tem que ter vaidade. O espelho é o nosso maior amigo e nosso pior inimigo também. Não tenho uma vaidade exacerbada. Dentro do limite acho que ela é bem-vinda”, explicou o cantor.

À revista Quem, Zezé explicou que não que ficar com uma aparência artificial quando estiver mais velho:

Zezé Di Camargo atribui a boa forma à genética e diz que pegou gosto pela boa alimentação – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, o sertanejo explicou que adora dar pitaco nos exercícios e nos tratamentos que Graciele faz:

“Me preocupo sempre em dar a minha opinião nos procedimentos que a Graciele faz, até mesmo na ginástica. Eu falo: ‘não aumenta muito essa perna sua porque daqui a pouco fica acima do normal’. Acho que a mulher tem que malhar dentro da feminilidade. Mas ela malha desde os 16 anos e sabe”, explicou.

Ao falar sobre a boa forma da jornalista, o cantor foi só elogios:

“A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor”, disse.

Graças à noiva, Zezé começou a malhar mais e se alimentar melhor. Segundo ele, ter uma pessoa que apoia sempre ao lado é o segredo para tornar os exercícios e a boa alimentação parte da rotina:

“Ter uma pessoa do seu lado que gosta de malhar e de se alimentar bem influencia. Eu acabo copiando a alimentação dela. Recentemente, incluí o uso dos suplementos alimentares. Também tenho uma rotina de academia. As pessoas não gostam de fazer, mas quando tem uma companhia que gosta de fazer, acaba te influenciando e a gente pega gosto”, completou.

LEIA MAIS:

BBB 18: Simone declara torcida para Kaysar
Tati Quebra Barraco explica erro em tattoo
Grávida de 6 meses, Bella Falconi mostra treino

Veja mais notícias de Famosos.