Novela

Grazi Massafera opina sobre final de Sophia em O Outro Lado: “Morrer é pouco”

Grazi Massafera como Lívia, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Intérprete de Lívia em O Outro Lado do Paraíso,

Grazi Massafera como Lívia, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Grazi Massafera como Lívia, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 18/04/2018, às 09h36 - Atualizado às 09h39

Intérprete de Lívia em O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera contou que não aliviaria para Sophia (Marieta Severo) se fosse a autora do folhetim.

Ao opinar sobre o fim de sua personagem e da vilã, a atriz disse que “morrer é pouco” para a megera:

“A novela fala da lei do retorno, e eu acredito nisso. Tanto que pondero muito meus atos. Baseado nisso, Sophia podia terminar sofrendo, porque morrer é pouco”, declarou.

Ao jornal Extra, a atriz disse ainda que Lívia deverá pagar pelas maldades que fez com Clara (Bianca Bin) da pior maneira:

“Ela vai ficar sem Tomaz (Vitor Figueiredo), já que Clara consegue a guarda. Se Lívia fez o que fez pelo menino, ficar sem ele é seu maior castigo”, disse a atriz.

À publicação, Grazi revelou que o público passou boa parte da novela pedindo que ela fosse ainda mais malvada:

“Quem não mistura as coisas, que são mais os grupos de fãs, ficou querendo que eu fosse mais longe na questão da vilania. E é legal, a vilã deve chegar para mim em algum momento. Tomara que seja num trabalho menor, porque novela é muito desgastante. Mas o grande público já se acostumou em me ver não fazendo essas coisas. A minha manicure está grávida, e a mãe dela avisou: ‘Não vá mais lá (na casa da atriz), porque essa menina rouba filho dos outros e não deve ser uma boa mãe’”, contou.

Antes de entrar em o Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera havia feito A Lei do Amor (2016). Durante a novela, ela já estava se preparando para a trama de Walcyr Carrasco. Após emendar dois trabalhos, a atriz explicou que precisa de férias:

“Estou cansada. Emendei novela, e é sempre exaustivo. Até que nesta reta final tive momentos de calma, mas agora já começa a pauleira de novo, por conta dos desfechos, que reúnem todos os atores. Então, só penso em descanso, que é tão necessário, até mesmo para voltar mais forte”, completou.

LEIA MAIS:

Gabriela Moreyra troca Record pela Globo
Segundo Sol: Antonelli fala de personagem
O Outro Lado: Resumo de 16 a 21 de abril

Veja mais notícias de novelas.