FAMOSOS

Cesar Tralli homenageia irmã na web e recebe apoio dos seguidores: “Para reparar a dor”

Cesar Tralli com a irmã, Gabriela, a mulher, Ticiane Pinheiro, e a família - Foto: Reprodução/ Instagram Cesar Tralli usou sua página no Instagram, na noite

Cesar Tralli com a irmã, Gabriela, a mulher, Ticiane Pinheiro, e a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Cesar Tralli com a irmã, Gabriela, a mulher, Ticiane Pinheiro, e a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/04/2018, às 10h38 - Atualizado às 10h39

Cesar Tralli usou sua página no Instagram, na noite deste domingo (15/04), para homenagear a irmã, Gabriela, morta no último domingo (08/04).

Na rede social, o jornalista compartilhou uma imagem em que aparece com a mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro, e a família reunida, e escreveu:

“A força do amor, da união e das boas lembranças. Para reparar a dor”, comentou.

Ao verem a postagem, os seguidores de Tralli reagiram rapidamente e deixaram muitas mensagens de conforto para a família:

“O amor que existe entre vocês é para sempre, Cesar! Passe o tempo que passar! Abraço solidário, querido menino!”, disse um fã. “Verdade, Super Tralli, foto linda. São lindas lembranças eternas”, escreveu uma internauta. “Só mesmo o tempo e o cara lá de cima para trazer a paz no coração! Tamo junto!”, comentou mais uma.

Na última semana, o jornalista já havia feito um post para falar sobre o falecimento da irmã:

“Saudade Eterna. Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim”, escreveu.

“Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro”, continuou.

“Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão… Era feliz com pouco. Bastava que tivesse nosso amor e nossa atenção. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. #tbt #GabrielaTralli – 07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado)”, finalizou.

Saudade Eterna.❤Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão…Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. #tbt #GabrielaTralli ✝07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado.)

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

LEIA MAIS:

Ellen Rocche relembra assédio no ônibus
Gisele é criticada por foto em camelo
Priscila Assum já fingiu ser prostituta

Veja mais notícias de Famosos.