FAMOSOS

Ellen Rocche diz que fãs adoram seus pés e relembra ataque na manicure: “Um senhor mordeu meu dedão”

Ellen Rocche diz que um senhor a atacou na manicure e mordeu seu dedão do pé - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Suzy na novela O Outro Lado do Paraíso,

Ellen Rocche diz que um senhor a atacou na manicure e mordeu seu dedão do pé - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche diz que um senhor a atacou na manicure e mordeu seu dedão do pé - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2018, às 09h48 - Atualizado às 09h57

Intérprete de Suzy na novela O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche vem fazendo o maior sucesso e arrancando risadas dos telespectadores na trama de Walcyr Carrasco.

No ponto atual da história, por exemplo, ela vem provocando desejos profundos em Helder (Carlos Bonow) – um médico que é tarado por seus pés.

Fora da ficção, Ellen contou que também tem fãs que sentem fetiche por seus pés:

“Já postei foto dos meus pés que teve mais curtidas do que do meu rosto (risos)”, revelou.

A paixão por seus pés – que é chamada de podolatria –, segundo Ellen, já foi muito além dos elogios nas redes sociais.

Ao jornal Extra deste sábado (14/04), a atriz relembrou um ataque insólito que sofreu na manicure, quando um idoso começou a “chupar seu dedão”:

Foto dos pés de Ellen Rocche tem mais de 30 mil curtidas no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estava na manicure e chegou um senhor, de uns 60 anos, que sentou ao meu lado. A manicure começou a fazer uma massagem esfoliante, e relaxei. Em questão de segundos, o homem enfiou meu pé na boca e começou a chupar meu dedo com creme e tudo. Fiquei em choque. Comecei a gritar, tentava puxar, mas ele segurava meu calcanhar e travava a boca. Mordeu de tirar sangue. Tenho a marca até hoje. Precisou de um segurança para expulsá-lo”, relembrou.

“Fui à delegacia, com uma dor do caramba, e o delegado ainda riu da minha cara. Levei dois pontos, vacina antitetânica na barriga… Um horror! Pior que, durante a confusão, uma mulher batia com a bacia na cabeça dele e dizia: ‘É pedófilo!’. Aí foi hilário (risos). Piada pronta, né?”, continuou.

O ataque, segundo Ellen, é motivo de risada atualmente, mas a deixou traumatizada por bastante tempo:

“Passei um ano sem fazer a unha do pé no salão, não usava nem sandália, escondia. Tive crises de pânico. As pessoas chegavam perto, e eu ficava com medo de alguém me atacar. Quando essa história dos pés da Suzy apareceu no texto, pensei: ‘Obrigada, Walcyr, por me fazer passar por cima do meu trauma (risos)’”, completou.

LEIA MAIS:

Kim Kardashian fala do parto de Khloé
Sexta 13: Paolla Oliveira posa com gato preto
Thammy reclama da roupa de academia da mulher

Veja mais notícias de Famosos.