FAMOSOS

Kate Hudson está grávida pela terceira vez: “Uma garotinha está a caminho”

Kate Hudson anunciou que está grávida pela terceira vez - Foto: Reprodução/ Instagram Kate Hudson usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (06/04), para

Kate Hudson anunciou que está grávida pela terceira vez - Foto: Reprodução/ Instagram
Kate Hudson anunciou que está grávida pela terceira vez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2018, às 18h44 - Atualizado em 09/04/2018, às 11h55

Kate Hudson usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (06/04), para revelar que está grávida pela terceira vez.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo (abaixo) em que aparece estourando balões ao lado dos familiares, descobrindo que será mãe de uma menina.

Kate aproveitou a postagem para explicar o motivo pelo qual se afastou das redes sociais nos últimos meses.

Em um textão, a atriz revelou que não conseguia usar o Instagram por causa dos efeitos e filtros utilizados nas imagens e vídeos:

“Surpresa! Se você estava encucado com o meu sumiço das redes sociais, eu explico; eu nunca estive tão enjoada na minha vida. Foi o primeiro trimestre [da gestação] mais difícil de todos”, explicou.

Aos 38 anos, a atriz contou que passa mal ao ver determinados filtros e efeitos comuns na rede social:

“Boomerangs me deixam nauseada, o superzoom me faz querer vomitar, fotos de comida me dão enjoo e só de pensar no Instagram Stories eu fico mais exausta do que já estou. Se você me viu sorrindo ou mostrando que tudo é divertido, é a mais pura mentira. Mas, tudo isso já melhorou e eu estou redescobrindo os prazeres das redes sociais”, disse.

“Tentamos manter essa gravidez longe dos radares, mas agora eu estou cheinha. Falando francamente, se esconder é mais cansativo do que mostrar. Meus filhos, Danny [Fujikawa, o pai do bebê], eu e toda a família estamos muito empolgados. Uma menininha está a caminho”, completou.

Além da pequena que está por vir, Kate também tem Ryder Robinson, de 14 anos, do relacionamento com o roqueiro Chris Robinson, e Bingham Hawn Bellamy, de 6 anos, da relação com Matthew Bellamy, do Muse.

LEIA MAIS:

Mulher de Rafael Cardoso exibe a gravidez
Vídeo: Juliana Caldas põe o nariz para dançar
Thammy cobriu as olheiras com tatuagem

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.