FAMOSOS

Aos 60 anos, Solange Couto posa linda de biquíni e bate o martelo: “Não existe padrão de beleza”

Solange Couto exalta beleza da mulher brasileira em foto de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram Solange Couto usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira

Solange Couto exalta beleza da mulher brasileira em foto de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Couto exalta beleza da mulher brasileira em foto de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2018, às 12h32 - Atualizado às 12h37

Solange Couto usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (06/04), para compartilhar uma mensagem muito bacana sobre aceitação.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni, e incentivou as mulheres a aceitarem-se do jeito que são:

“Mulher brasileira é mulher brasileira! Não existe padrão de beleza ou qualquer coisa do gênero. Seja você mesma, empoderem-se”, comentou.

Aos 60 anos, a artista – que reatou com o casamento com Jamerson Andrade após dois meses separada – ainda publicou um trecho da música Morena Tropicana, de Alceu Valença.

O clique fez o maior sucesso e Solange recebeu um montão de elogios dos internautas:

“Você é um lindo exemplo de mulher Brasileira! Mulherão! Linda!”, comentou uma fã. “Como pode tanta beleza, meu Deus!”, escreveu uma internauta. “Verdade seja dita; magra, gorda, feia, bonita, preta, branca, pobre, rica… mulher é mulher, e devemos nos amar e nos valorizar sempre. Somos mães do mundo”, opinou mais uma.

LEIA MAIS:

Di Ferrero fala sobre show em carreira solo
Atriz que fez narizinho relata assédio na web
Vera Fischer aparece aos 15 anos em foto antiga

Veja mais notícias de Famosos.