FAMOSOS

Bella Falconi revela o nome da segunda filha e diz: “Foi Deus quem escolheu”

Bella Falconi está grávida de cinco meses de Stella - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de 5 meses, a nutricionista Bella Falconi já sabe qual nome dará à

Bella Falconi está grávida de cinco meses de Stella - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi está grávida de cinco meses de Stella - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/04/2018, às 09h59 - Atualizado às 13h42

Grávida de 5 meses, a nutricionista Bella Falconi já sabe qual nome dará à segunda filha; a menina vai se chamar Stella.

Ao falar sobre a escolha do nome, a musa fitness explicou que ela e o marido, o empresário Ricardo Maguila, tinham uma lista com três nomes:

“Quero contar para vocês a história do nome da Stella. Eu estava esperando para revelar porque a gente estava um pouco indeciso. Mas a história é a seguinte. A gente tinha uma lista com três nomes. Ai eu orei, pedi a Deus, falei; ‘Senhor, me fala qual deve ser o nome dessa criança. Mas tem que ser da minha lista, nenhum outro. Tem que ser um desses três’”, revelou.

“Ninguém tinha o conhecimento dessa lista a não ser eu e o Maguila. Mais ninguém. No dia seguinte um amigo meu me mandou um WhatsApp, do nada, falando; ‘Bella, você não gosta de Stela?’. Não é possível. Como, na face da Terra, do universo, ele ia saber que Stella era um dos nomes da minha lista?”, perguntou.

Bella Falconi com o marido, Maguila, e a filha Victoria – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu costumo dizer, que o agir invisível de Deus, é tão leve e tão sutil como o pouso e o voo de uma borboleta. Passa despercebido, mas nos bastidores está agindo maravilhosamente”, completou.

“Amei o nome. Estou muito feliz. Ela nem nasceu ainda, mas ela já brilha e já ilumina nossas vidas grandemente”, finalizou.

Além da bebê que está por vir, Bella Falconi e Ricardo Maguila também têm Vicky, de 2 anos. É ela quem aparece ao lado da nutricionista no vídeo.

LEIA MAIS:

Ivete aproveita soneca das gêmeas para malhar
Patrícia mostra foto da 11ª neta de Silvio Santos
Andressa Suita fala sobre as mudanças no corpo

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.