Novela

Fernanda Montenegro grava cena de casamento para “O Outro Lado do Paraíso”

Aos 88 anos, Fernanda Montenegro está prestes a oficializar mais um casamento na ficção; o de Mercedes, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, com Josafá

Imagem Fernanda Montenegro grava cena de casamento para “O Outro Lado do Paraíso”

Redação Publicado em 30/03/2018, às 18h17 - Atualizado às 18h22

Aos 88 anos, Fernanda Montenegro está prestes a oficializar mais um casamento na ficção; o de Mercedes, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, com Josafá (Lima Duarte).

Em imagens divulgadas pela TV Globo, a veterana da TV aparece usando vestido de noiva de tons claros.

Responsável pelo figurino do elenco, Ellen Milet explicou que as cores utilizadas na peça – bege, rosa, marfim, rosê e gelo – foram pensadas para combinar com a “grande mulher que é Mercedes”:

“É uma forma de respeito a essa grande mulher que é Mercedes. São as cores da natureza em harmonia com um mix de peças artesanais, de brechós, para todos os tipos de pessoas”, contou Ellen.

Durante a gravação da sequência, que está prevista para ir ao ar neste sábado (31/03), Fernanda Montenegro foi ovacionada por todos que estavam presento no set dos Estúdios Globo – a cena contará com a participação de 80 figurantes, fora outros 34 atores e atrizes do elenco.

A atriz e cantora Lucy Alves aparecerá na sequência tocando acordeom e cantando a música Amor a Perder de Vista.

Após a cerimônia, Mercedes agradece a presença de todos e dá uma verdadeira lição de amor:

“Nem precisava contar. Todos sabem. Mas eu quero dizer por que resolvi casar, agora que soube que estava viúva… E podia pedir a benção de Deus para minha união com o Josafá, que é um companheiro de tanto tempo. Eu era pouco mais que uma menina quando conheci o Josafá. Eu me apaixonei. Meu sonho quando era mocinha sempre foi casar com o Josafá. Esse sonho ficou aqui, adormecido, a vida toda. A vida toda, Josafá. Eu resolvi casar porque os sonhos devem ser realizados. O meu sonho. O teu sonho. O sonho de todos vocês. Sonhos existem para se tornarem vida. Esta é minha vida. Meu sonho. Eu e o Josafá. E eu quero que acreditem. O amor não tem idade”, dirá a vidente.

LEIA MAIS:

Fernanda Rodrigues fala sobre papel de vilã
Arthur Aguiar justifica atitude de Diego
Gabriela Duarte fala sobre envelhecimento

Veja mais notícias de novelas.