FAMOSOS

César Tralli e Carlos Tramontina viram tema de festa de garotinho de 2 anos

Bernardo, de 2 anos, pediu que César Tralli e Carlos Tramontina fossem o tema de sua festa de aniversário - Foto: Reprodução/ Twitter Apresentadores dos

Bernardo, de 2 anos, pediu que César Tralli e Carlos Tramontina fossem o tema de sua festa de aniversário - Foto: Reprodução/ Twitter
Bernardo, de 2 anos, pediu que César Tralli e Carlos Tramontina fossem o tema de sua festa de aniversário - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 29/03/2018, às 17h19 - Atualizado às 18h02

Apresentadores dos telejornais SP 1 e SP 2, da TV Globo, César Tralli e Carlos Tramontina viraram tema de festa de aniversário.

Quem contou a história Sirley Cortez, a mãe de Bernardo, que acaba de completar 2 anos. Em seu Twitter, ela explicou que o pequeno para tudo o que está fazendo para ver os dois na televisão:

“Aniversário de 2 anos do Bernardo não podia ter outro tema. Quando dá a hora, ele para tudo que está fazendo pra assistir ao SP1 e ao SP2”, disse.

Na rede social, Sirley compartilhou fotos da decoração, que incluiu balas de goma, pirulitos, maça do amor, travesseiro com o logo do SP TV, e até totens de Tralli e Tramontina:

“Teve até a presença ilustre do César Tralli e do Carlos Tramontina, seus apresentadores preferidos. Ele até chora quando eles não estão SP1 e SP2. Fazemos de tudo pelos pequenos, não é mesmo?”, completou.

Antes da festa, Sirley usou a mesma rede social para pedir imagens aos apresentadores para que pudesse montar a decoração da festa.

Ela ainda mostrou o pequeno, pouco antes de completar dois anos, praticamente hipnotizado vendo o SPTV na televisão.

LEIA MAIS:

Isis Valverde mostra força em posição de ioga
Anitta posa com galinhas em foto da infância
Thiago Tomé fala sobre sexo a três em programa

Veja mais notícias de Famosos.

Sirley com o marido e o filho Bernardo, de 2 anos – Foto: Reprodução/ Twitter

Bernardo, de 2 anos, pediu que César Tralli e Carlos Tramontina fossem o tema de sua festa de aniversário – Foto: Reprodução/ Twitter

Docinhos ganharam os rostos de Tralli e Tramontina – Foto: Reprodução/ Twitter

Travesseiro com o logo do SP TV – Foto: Reprodução/ Twitter

Docinhos ganharam os rostos de Tralli e Tramontina – Foto: Reprodução/ Twitter

Maça do amor com o logo do SP TV – Foto: Reprodução/ Twitter

Cestinhos ganharam o logo do SP TV – Foto: Reprodução/ Twitter