FAMOSOS

Após atrasar transmissão de clipe, Anitta rebate críticas na web: “Não façam disso um problema”

Anitta contou que teve problemas técnicos durante a gravação do videoclipe de Indecente - Foto: Divulgação Anitta usou sua página no Twitter, nesta terça-feira

Anitta contou que teve problemas técnicos durante a gravação do videoclipe de Indecente - Foto: Divulgação
Anitta contou que teve problemas técnicos durante a gravação do videoclipe de Indecente - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 27/03/2018, às 14h01 - Atualizado às 14h51

Anitta usou sua página no Twitter, nesta terça-feira (27/03), para tentar acalmar alguns fãs que ficaram irritados com o atraso na transmissão da gravação do videoclipe de Indecente, na noite da última segunda-feira (26/03).

A cantora, que completa 25 anos na próxima sexta-feira (30/03), prometeu iniciar a live no YouTube às 21h, mas acabou enfrentando problemas técnicos que resultaram em um atraso de mais de uma hora.

Na rede social, Anitta explicou que a intenção de mostrar os bastidores do videoclipe era a de se divertir, e pediu para os descontentes “não transformarem a falha em um problema maior do que foi”:

“Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem. Eu não faço nem ideia de quantos views nós temos. Sabe porque? Porque esse clipe foi feito para se divertir. Quando eu disse que ‘o niver era meu mas o presente de vocês’ a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração”, disse.

Preocupação com a qualidade

Preocupada com a qualidade do vídeo que seria mostrado ao público, Anitta preferiu atrasar a transmissão. Logo após a gravação, enquanto os convidados ainda se divertiam, a cantora foi até um canto mais reservado e explicou:

“Eu quero pedir desculpa porque a gente, obviamente, era ao vivo, mas tivemos um problema de internet. O link demorou para subir o nosso vídeo ao vivo com uma qualidade boa…”, disse.

“A gente teve um probleminha de conexão, então a gente estava correndo o risco de subir o vídeo com a qualidade ruim, e eu preferi atrasar um pouco o ao vivo para conseguir uma qualidade boa”, completou.

De volta ao Twitter, Anitta ressaltou que os convidados da festa não haviam ensaiado nada, mas que achou o resultado “lindo” e que tudo aconteceu “do jeito que sonhou”:

Anitta gravou videoclipe de Indecente ao vivo com transmissão pelo YouTube – Foto: Divulgação

“Não façam disso um problema maior do que foi. Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes. Deu TUDO certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei. Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo que fizemos ontem”, pediu.

A cantora disse ainda que está sempre tentando inovar na hora de levar entretenimento para o público, e que às vezes isso significa correr riscos:

“Quando me falaram do problema super com medo eu disse… gente… relaxa… É minha festa é pra se divertir sem stress… resolve no tempo que der. Eu sempre estou tentando dar o melhor no entretenimento para o público. Tento inovar, ter ideias loucas e fazer vocês embarcarem junto. Isso significa correr riscos algumas vezes”, disse.

“Mas eu sigo feliz. Me diverti muito como eu queria. Inseri você da maneira mais singela que pude dentro da minha comemoração. E espero que os que merecem que sintam abraçados e recebam minha gratidão”, completou.

Apesar da polêmica, o vídeo amanheceu em 1º lugar na lista dos vídeos em alta no YouTube. Até o fechamento desta matéria, o videoclipe já acumulava 2.515.057 visualizações. O vídeo abaixo tem uma hora e 8 minutos. O videoclipe começa em 1h 3m.