TV

Rita Cadillac fala sobre a rixa com Gretchen: “É a mídia que cria essa rivalidade”

Rita Cadillac é a convidada desta quinta-feira (22/03) do programa Sensacional, da RedeTV! - Foto: RedeTV!/ Andrea Dallevo Convidada do programa Sensacional

Rita Cadillac é a convidada desta quinta-feira (22/03) do programa Sensacional, da RedeTV! - Foto: RedeTV!/ Andrea Dallevo
Rita Cadillac é a convidada desta quinta-feira (22/03) do programa Sensacional, da RedeTV! - Foto: RedeTV!/ Andrea Dallevo

Redação Publicado em 22/03/2018, às 17h35 - Atualizado às 17h45

Convidada do programa Sensacional desta quinta-feira (22/03), Rita Cadillac falou sobre a suposta rixa com a Gretchen, a rainha do rebolado, muito comentada por fãs nas redes sociais.

“A rivalidade, vamos colocar assim, é igual Emilinha e Marlene, que eram rainhas do rádio, Claudia Leitte e Ivete Sangalo… São rivalidades que a mídia acaba criando. De um certo modo é até legal, porque você acaba movimentando as pessoas, mas a gente não tem rivalidade nenhuma”, explicou.

Eterna chacrete, ela também fala sobre a convivência com outras assistentes de palco de Chacrinha – a quem considera como um “pai”:

Rita Cadillac nos tempos de chacrete – Foto: Arquivo Pessoal

“Não é fácil você trabalhar com mulheres, né? Porque a mulher briga com ela mesma, a disputa já começa no espelho. Você olha no espelho e começa a brigar com você mesma, então trabalhar com mulher não é fácil. Mas a concorrência era saudável lá dentro”, declarou.

Ao relembrar suas participações em realities, Rita contou que tentou entrar no Big Brother Brasil há sete anos, e que não se arrepende de ter enviado o vídeo:

“Eu queria ter a experiência de ir, tanto que em 2011, confesso, me inscrevi no BBB (…). Eu falei ‘vai que’. Mandei tudo, fiz videozinho”, contou, aos risos, aproveitando para mandar um recado ao diretor do programa: “Boninho, eu já soube que vai ter o de famosos, me coloca, hein?”, brincou.

A entrevista completa vai ao ar no Sensacional desta quinta (22), às 22h45, pela RedeTV!.

LEIA MAIS:

Cinzas de Twelves serão transformadas em diamante
Namorado de Sasha toca violão em externa de novela
Rayanne Moraes se despede do macaco Twelves

Veja mais notícias de Famosos.

Rita Cadillac é a convidada desta quinta-feira (22/03) do programa Sensacional, da RedeTV! – Foto: RedeTV!/ Andrea Dallevo