FAMOSOS

Ana Lúcia, ex-noiva de Lucas, do BBB 18, rebate críticas em vídeo: “Vamos espalhar mais amor”

Ana Lúcia Vilela usou sua página no Instagram para pedir respeito aos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Lúcia Vilela, a ex-noiva de Lucas Fernandes,

Ana Lúcia Vilela usou sua página no Instagram para pedir respeito aos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Lúcia Vilela usou sua página no Instagram para pedir respeito aos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/03/2018, às 16h57 - Atualizado às 16h59

Ana Lúcia Vilela, a ex-noiva de Lucas Fernandes, do BBB 18, usou sua página no Instagram, na noite deste domingo (18/03), para fazer um pedido especial aos seguidores.

Separados, o casal ainda segue na boca do povo, e muita gente usa a rede social para criticar a postura de Ana Lúcia diante da situação.

Em vídeo, a influenciadora digital pediu mais respeito, e contou que não tem problemas para lidar com as criticas:

“Aproveitando esse tempinho que eu estou no carro, indo para o aeroporto, eu gostaria de conversar com vocês sobre uma questão com vocês”, iniciou Ana Lúcia.

“Nesses últimos dois meses, vocês sabem que a minha vida mudou muito, e alguns de vocês vem me acompanhando. Independente do tempo, existem coisas que a gente não acostuma nunca”, continuou.

“Como vocês já perceberam, eu não tenho o costume de rebater as críticas que são feitas nos meus comentários, mas eu tenho me esforçado para agradecer pelas mensagens de carinho de todos. Eu não tenho problema algum em lidar com críticas, inclusive críticas servem para melhorar, para nos aperfeiçoar em muitas questões, mas algo que eu não admito é a falta de respeito”, pontuou.

“O que vocês têm visto aqui, essa é a verdadeira Ana Lúcia. O que não impede de eu melhorar no que eu acho necessário. Por isso, pessoal. Vamos espalhar mais amor. Vamos parar de criticar”, completou.

Veja mais notícias de Famosos.