FAMOSOS

Isis Valverde e Letícia Spiller fazem “competição” de ioga e web vai à loucura

Letícia Spiller (à esquerda) e Isis Valverde adoram compartilhar as poses da ioga em suas páginas nas rede sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Adeptas da Ioga

Letícia Spiller (à esquerda) e Isis Valverde adoram compartilhar as poses da ioga em suas páginas nas rede sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Spiller (à esquerda) e Isis Valverde adoram compartilhar as poses da ioga em suas páginas nas rede sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/03/2018, às 17h43 - Atualizado às 18h04

Adeptas da Ioga, Isis Valverde e Letícia Spiller estão sempre compartilhando cliques das asanas (posições) em suas páginas nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (16/03), no entanto, ficou difícil decidir qual das duas mandou melhor no Instagram.

Por coincidência, as duas compartilharam fotos da ginástica em posições parecidíssimas, e a web foi à loucura.

“A postura que eu queria ter, que eu vou te falar… essa mulher é maravilhosa”, elogiou uma fã de Isis. “Só não tiro uma foto assim também, porque não tenho biquíni vermelho”, brincou uma seguidora. “Toma esse tiro. Que mulher maravilhosa”, comentou outra.

Os seguidores de Letícia Spiller também não deixam por menos, tanto que a última imagem postada na rede social em que a atriz aparece fazendo ioga recebeu nada menos que 55 mil curtidas:

“Meu sonho, conseguir fazer isso”, disse uma seguidora. “Se eu fizer isso, no instante seguinte é direto para emergência”, brincou uma seguidora. “Como pode ser tão linda? Maravilhosa, Letícia”, elogiou uma fã.

Veja abaixo mais poses compartilhadas pelas artistas em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

Joelma fala sobre acusação de atrasar cachê
Walcyr Carrasco desiste de personagem trans
Vera Fischer grava participação em Malhação

Veja mais notícias de Famosos.

❣ “Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.”

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

❣ pelo caminho da construção ✨

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Parte da construção ! 💕@adrianacamargo_wellness ❤ #specialmoment #yogalovers

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

“Garuda é a águia que serve de transporte para o deus Vishnu e sua esposa Lakshmi. Garuda nasceu com o corpo de homem e cabeça, asas e garras de águia. Garuda representa a possibilidade do praticante atingir as esferas superiores da evolução. É a representação da coragem. Em Garudasana é possível trabalhar a paz, a concentração e o equilíbrio interior, atitudes que servem ao propósito de Garuda nos levando em suas asas para a evolução. Ao curzar os braços em garudasana é possível sentir-se indo de encontro a você mesmo, como se recolhendo no seu mundo interior, mesmo equilibrado em um único pé, a um passo do desequilíbrio… mas quem disse que a evolução é um processo fácil. Garudasana lhe diz: olhe para você mesmo, mas mantenha-se em equilíbrio com o mundo externo.” #yogalovers❤ @adrianacamargo_wellness Muse!!! my lovely teacher !

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

🍏 #sextafeira 📷 @daydreamfotografia

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em