Novela

Bruno Cabrerizo voltará para a Itália após o fim de Tempo de Amar: “Sofro com a distância dos meus filhos”

Bruno Cabrerizo com os filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos - Foto: reprodução/ Instagram Intérprete de Inácio na novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo já

Bruno Cabrerizo com os filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos - Foto: reprodução/ Instagram
Bruno Cabrerizo com os filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2018, às 12h17 - Atualizado às 15h37

Intérprete de Inácio na novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo já decidiu o que fará após o término da trama de Alcides Nogueira; voltar para a Itália para reencontrar os filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos.

Estreante em novelas aqui no Brasil, o ator contou que trabalhar longe dos filhos é algo que causa sofrimento:

“Não é fácil [ficar longe dos filhos]. Claro que sofro com essa distância. Falamos todos os dias por chamadas de vídeo e essas ligações são uma forma de amenizar a saudade”, contou.

Ao jornal O Globo, Bruno contou que tenta explicar aos pequenos que está longe por causa do trabalho: “O pequeno ainda não entende muito. A mais velha, às vezes, cobra, mas a gente conversa e eu explico que é meu trabalho”, disse.

Ao comentar o aguardado desfecho da trama, Bruno declarou que não tem torcida, e que achará bom o final escolhido pelo autor:

“Sei que a repercussão é grande porque ouvi falar, mas não pesquiso sobre o assunto. Eu não julgo o final e não cabe a mim decidir. Eu tenho que manter uma distânncia. Deixo isso para o público. Claro que o ‘com quem vai ficar’ é interessante para a trama, desperta o interesse e mexe com a imaginação das pessoas”, opinou.

Ao fazer um balanço do trabalho, Bruno explicou que tudo funcionou muito bem por causa da qualidade do elenco, direção e da produção.

O ator ainda falou sobre o período mais difícil do personagem, quando passou um período cego:

Bruno Cabrerizo estreou em novelas no Brasil como protagonista – Foto: reprodução/ Instagram

“Foi difícil, precisava ter muita concentração. Em alguns dias, eu tinha bastante dor de cabeça. Eram vários detalhes. Tive uma consultoria do pessoal do Instituto Benjamin Constant [centro de referência na área da deficiência visual], que me ajudou muito em toda a parte técnica. É a minha primeira novela na Globo, sou o protagonista. Então tem toda uma pressão em cima. Fiquei um pouco assustado, mas tudo correu bem”, finalizou.

LEIA MAIS:

Zayn Malik mostra visual Lucas Lucco na web
Turma do Balão Mágico planeja volta aos palcos
Luisa Sonza fala da falta de choro no casamento

Veja mais notícias de Famosos.