Novela

Grazi Massafera comemora redenção de Lívia em O Outro Lado do Paraíso: “Gravidez é um milagre”

Lívia será agraciada com o milagre da gravidez nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Passando sufoco desde o início

Lívia será agraciada com o milagre da gravidez nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Lívia será agraciada com o milagre da gravidez nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 10/03/2018, às 10h48 - Atualizado às 16h37

Passando sufoco desde o início de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) finalmente encontrará a felicidade na trama de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos, a filha de Sophia (Marieta Severo) receberá a notícia de um “milagre” após ter uma conversa com Mercedes (Fernanda Montenegro).

Durante o desabafo com a vidente, Lívia ouvirá uma frase que mudará toda sua vida: “Um milagre. Você vai ter. Deixa eu te abençoar”, dirá Mercedes.

Na reta final da novela, a irmã problemática de Gael (Sérgio Guizé) vai dar a volta por cima, e conseguirá se redimir através da maternidade:

“Gravidez é um milagre. Ela vai para o caminho da luz. Adorei esse final. Eu fui tentando humanizar essa personagem, que tem muitas falhas de caráter. Justificar os atos dela por conta dessa mãe destruidora”, explicou a atriz.

Após passar o maior sufoco a novela inteira, Lívia vai, finalmente, ter um pouco de alegria – Foto: TV Globo

Ao jornal Extra, Grazi pontuou que Lívia acabou descobrindo valores através do sobrinho – que ela chegou a roubar de Clara (Bianca Bin), a mãe biológica do menino:

“Lívia descobriu valores por meio de uma criança que não era dela. A necessidade de ser amada era tanta que ela transferiu seu amor”, opinou.

Em conversa com Helder (Carlos Bonow), Lívia descobrirá que está grávida:

“Você tá grávida. Comemore!”, dirá ele. “Grávida? Impossível. Eu não posso estar grávida”, responderá Lívia.

“Impossível por quê?”, perguntará. “Há anos a doutora Tônia, que ocupava o seu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso”, explicará ela.

“Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho”, devolverá Helder.

“É um milagre. Eu sempre quis engravidar. Acreditava que não podia”, dirá Lívia.

“Talvez só tenha dificuldade, não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí!”, garantirá ele.

LEIA MAIS:

Daniel Rocha perdeu 9kg para fazer Popó
Ioga: Letícia Spiller impressiona por flexibilidade
Juliana Didone fala sobre parto: “Quero natural”

Veja mais notícias de TV.