NETFLIX

Netflix libera trailer oficial da série “Perdidos no Espaço”

Cena da série Perdidos no Espaço, que estará disponível em abril no Netflix - Foto: Reprodução/ Netflix A Netflix liberou nesta terça-feira (06/03) o primeiro

Cena da série Perdidos no Espaço, que estará disponível em abril no Netflix - Foto: Reprodução/ Netflix
Cena da série Perdidos no Espaço, que estará disponível em abril no Netflix - Foto: Reprodução/ Netflix

Redação Publicado em 06/03/2018, às 14h40 - Atualizado às 15h07

A Netflix liberou nesta terça-feira (06/03) o primeiro trailer oficial (e um novo pôster interativo) da série Perdidos no Espaço.

Remake da série homônima que fez muito sucesso na década de 60, a atração contará a história dos Robinson.

No ano de 2046, a família parte na nave Júpiter 2 com a missão de estabelecer uma colônia no espaço. Após toparem com uma distorção no espaço-tempo, eles acabam sendo arremessados para um planeta anos-luz do destino original.

Na atração, Toby Stephens (007 – Um Novo Dia Para Morrer) é John Robinson; e Molly Parker (House of Cards) é Maureen Robinson. Eles são os líderes da equipe e pais da geniosa e confiante Judy (Taylor Russel), Penny (Mina Sundwall) e Will Robinson (Max Jenkins), o caçula.

Isolados com eles estarão a inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey), uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis, e o malandro, Don West (Ignacio Serricchio), um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

A primeira temporada de Perdidos no Espaço terá 10 episódios, e estará disponível no Netflix no dia 13 de abril.