FAMOSOS

Após 10 anos de progressivas, Kéfera assume os cachos naturais: “Liberdade”

Kéfera com o cabelo liso, antes de iniciar a transição capilar, e depois da transição pronta, com os cabelos naturais - Foto: Reprodução/ Instagram Kéfera

Kéfera com o cabelo liso, antes de iniciar a transição capilar, e depois da transição pronta, com os cabelos naturais - Foto: Reprodução/ Instagram
Kéfera com o cabelo liso, antes de iniciar a transição capilar, e depois da transição pronta, com os cabelos naturais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/02/2018, às 18h57 - Atualizado às 19h37

Kéfera Buchmann usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (28/02), para mostrar seu novo visual.

Aos 25 anos, a atriz e influenciadora digital contou que passou os últimos 10 anos fazendo escovas progressivas para manter os cabelos lisos.

Ao mostrar o resultado da transformação na rede social, Kéfera contou que a sensação é de “liberdade”:

“Cortei! Cara, que sensação de liberdade! Tô tão feliz! Tão de bem comigo, tão de bem com tudo! Essa transição capilar tá me fazendo um bem danado! Muito feliz!”, comemorou.

No início do mês, Kéfera usou a mesma rede social para contar que estava iniciando sua transição capilar – um procedimento para remover toda a química encrustada no cabelo:

Kéfera no início da transação capilar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade para baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim”, disse.

“Eu estou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, porque eu estou muito acostumada (10 anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss mas que obviamente não dá esse resultado da foto. […] Estou confusa, mas estou gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo… Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição”, completou.

E aí, o que achou da mudança?

LEIA MAIS:

Whindersson faz farra antes de subir ao altar
Laura Pausini elogia dupla Simone e Simaria
Letícia Lima posta foto ousada e faz desabafo
Pabllo Vittar exibe pelos diz que é Chewbacca
Pabllo Vittar exibe nova tatuagem no Instagram

Veja mais notícias de Famosos.

Após 10 anos fazendo progressivas, Kéfera voltou a ter o cabelo naturalmente cacheado – Foto: Reprodução/ Instagram

Após 10 anos fazendo progressivas, Kéfera voltou a ter o cabelo naturalmente cacheado – Foto: Reprodução/ Instagram