CINEMA

Jojo Toddynho fará sua estreia no cinema no filme “Crô em família”

Dona do hit Que Tiro Foi Esse, Jojo Toddynho logo poderá ser vista nos cinemas. A funkeira estará no filme Crô em família, que chega às telonas em julho de 2018

Imagem Jojo Toddynho fará sua estreia no cinema no filme “Crô em família”

Redação Publicado em 25/02/2018, às 13h44 - Atualizado às 16h15

Dona do hit Que Tiro Foi Esse, Jojo Toddynho logo poderá ser vista nos cinemas. A funkeira estará no filme Crô em família, que chega às telonas em julho de 2018.

Em sua página no Instagram, Marcelo Serrado, que interpreta Crô – o mordomo de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva – compartilhou alguns cliques em que aparece ao lado da cantora.

Junto com as imagens, Marcelo comentou: “Babado. Gravando com Jojo Todinho e Fabiana Karla. #crôemfamília”, escreveu. Em outra imagem, o ator posou com a funkeira, e disse: “Olha só quem veio no filme hoje. Jojo Toddynho”, comemorou.

Dirigido por Cininha de Paula, o longa também contará com as participações de Pabllo Vittar, Preta Gil, Monique Alfradique, Carol Sampaio e Gominho.

Neste segundo filme (o primeiro foi lançado em 2013), Crodoalvo Valério, o Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Apesar da fama, o ex-mordomo se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida.

É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

LEIA MAIS:

Trailer de “Todo Clichê do Amor”, com Marjorie Estiano
Trailer de “A Trilha da Morte”, com Emílio Dantas
Nana Gouvea vendeu apartamento para terminar filme

Veja mais notícias de Cinema.