FAMOSOS

Capa de revista plus size, Jojo Toddynho desdenha dos 15 minutos de fama: “Sou para sempre”

Jojo Toddynho na capa e no ensaio da revista Nova Eva - Foto: Divulgação/ Nova Eva Magazine Capa da nova edição da revista Nova Eva, dedicada ao universo plus

Jojo Toddynho na capa e no ensaio da revista Nova Eva - Foto: Divulgação/ Nova Eva Magazine
Jojo Toddynho na capa e no ensaio da revista Nova Eva - Foto: Divulgação/ Nova Eva Magazine

Redação Publicado em 22/02/2018, às 18h43 - Atualizado às 19h06

Capa da nova edição da revista Nova Eva, dedicada ao universo plus size, Jojo Toddynho posou toda chique para a publicação.

Em entrevista, a cantora contou que foi desacreditada no início da carreira, e que ouviu de muita gente que seu sucesso seria momentâneo.

No melhor estilo Que Tiro Foi Esse, um dos hits mais tocados deste carnaval e fora dele, a funkeira explicou que pretende cultivar a oportunidade que recebeu para conseguir prolongar a fama:

Jojo Toddynho em seu ensaio para a Nova Eva Magazine – Foto: Divulgação/ Nova Eva Magazine

“Me falaram: ‘Tenha seus 15 minutos de fama’, e não respondi, fiquei meditando. Até posso ter 15 minutos de fama, mas, se eu souber cultivar a oportunidade que estou tendo, que é única, isso pode se prolongar para sempre. É só eu saber dosar, saber me portar, melhorar. Sou para sempre”, disse.

Jojo disse também que ficou surpresa com o aumento de seguidores em seu Instagram. Ela acumula atualmente 2,6 milhões de seguidores:

“Fico meio chocada, às vezes, e me pergunto: ‘Caraca, tô bombando assim?’. Mas eu não me vejo dessa maneira. Porque tem gente que começa a sair na mídia e o estrelismo sobe à cabeça. Eu tenho os pés no chão”, garantiu.

Jojo associa o sucesso nas redes sociais aos vídeos que posta:

“Meus vídeos têm tocado muitos corações. Pra mim, isso é muito gratificante. Me pedem muitos conselhos, tanto homens quanto mulheres. Nem tenho palavras para tanto carinho”, agradeceu.

LEIA MAIS:

Vídeo: Bia e Branca Feres comemoram os 30 anos
Fe Paes Leme rebate críticas ao novo visual
Ludmilla diz que intimida os homens na paquera

Veja mais notícias de Famosos.