CINEMA

Nana Gouvea vendeu apartamento para terminar produção de filme nos EUA

Nana Gouvea em cena do filme Black Wake - Foto: Reprodução Aos 42 anos, Nana Gouvea está prestes a realizar um sonho; ver o filme Black Wake, que produziu com o

Nana Gouvea em cena do filme Black Wake - Foto: Reprodução
Nana Gouvea em cena do filme Black Wake - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/02/2018, às 13h12

Aos 42 anos, Nana Gouvea está prestes a realizar um sonho; ver o filme Black Wake, que produziu com o marido, Carlos Reyes, e com Eric Roberts, irmão de Julia Roberts, estrear em um festival de longas-metragens em Nova York.

Morando nos EUA há sete anos, Nana se sacrificou para finalizar o projeto. A atriz revelou que ela e o marido venderam o apartamento onde moravam para conseguir recursos adicionais para terminar o filme:

“Tive que vender meu apartamento para realizar o projeto. Era só um script quando pegamos. Reescrevemos, produzimos, filmamos, filmamos novamente e editamos. É meu pequeno bebê. Agora não tenho mais imóvel para vender”, contou Nana, ao jornal Extra.

Na história, Nana interpreta Luiza Moreira, cientista responsável por investigar uma série de mortes nas praias do Oceano Atlântico. Ao descobrir o que está acontecendo, ela corre contra o tempo para conseguir convencer outros cientistas de que a grande ameaça pode dizimar a humanidade.

Nana explicou que é fã de ficção científica, e adora a atriz Sigourney Weaver, protagonistas de Alien.

“Eu amo ficção científica. Adoro Sigourney Weaver em ‘Alien’. Ficava sozinha nas madrugadas, quando morava no Brasil, assistindo a filmes de fantasmas”, lembrou.

Ansiosa para a estreia, Nana contou que já emagreceu e que não está conseguindo dormir: “Não consigo dormir direito, já emagreci. Nem o vestido que comprei para a première vai dar…”, revelou.

Sobre as possíveis crítica, a modelo contou que não está preocupada, e que está acostumada a “levar pedrada”:

“Levar pedrada estou acostumada, levei a vida inteira. Elogios me apavoram! E tenho recebido muitos da crítica especializada que já assistiu ao filme”, completou.

Black Wake será exibido no festival Philip K Dick Science Fiction Film, que acontece no próximo sábado (24/02).

LEIA MAIS:

Malu Mader voltará ao cinema em Boca de Ouro
Crô em família terá Pabllo Vittar e Preta Gil
Biografia de Rita Lee será transformada em filme

Veja mais notícias de Cinema.

Cena do filme Black Wake, com Nana Gouvea – Foto: Reprodução

Cena do filme Black Wake, com Nana Gouvea – Foto: Reprodução

Cena do filme Black Wake, com Nana Gouvea – Foto: Reprodução

Cena do filme Black Wake, com Nana Gouvea – Foto: Reprodução