FAMOSOS

Priscila Fantin relembra momento difícil por depressão e diz: “É uma morte em vida”

Priscila Fantin é um dos destaques do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (16/02) - Foto: Divulgação/ RedeTV! Um dos destaques do Mariana Godoy

Priscila Fantin é um dos destaques do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (16/02) - Foto: Divulgação/ RedeTV!
Priscila Fantin é um dos destaques do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (16/02) - Foto: Divulgação/ RedeTV!

Redação Publicado em 16/02/2018, às 19h56 - Atualizado às 20h00

Um dos destaques do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (16/02), Priscila Fantin relembrou o período em que sofreu por causa da depressão, em 2008.

Completamente curada, a atriz contou que as atividades físicas tiveram uma grande importância para sua recuperação:

“O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante”, explicou.

Na atração, Priscila conta que Maria, sua personagem na novela Esperança (2002), foi um dos papeis mais desafiadores de seus 18 anos de carreira. A atriz também relevou que os atores Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio e Eliana Guttman, são suas inspirações na telinha.

Após sua estreia em novelas, na pela de Tati, na novela Malhação, Priscila contou que atualmente prefere papeis que destoem da realidade:

“Assim como eu, a Tati estava chegando numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e foi justamente o que eu estava vivendo naquela época. Foi uma identificação muito grande. Hoje prefiro fazer o que seja oposto a mim porque acho mais interessante. Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida”, explicou.

Ao falar sobre seus trabalhos em ONGs, a atriz desabafou: “Tenho uma preocupação humana muito grande. Acho que falta humanidade para os humanos. A gente se olha muito pouco no olho e estende muito pouco a mão. Tem muita gente precisando”, completou.

Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

LEIA MAIS:

Simone ameaça Jéssica e é criticada na web
Tati Minerato mostra marquinha de fita
Geisy Arruda posa para grife de lingeries
Theo Becker vai se afastar das redes sociais
Túlio Gadelha é a cara do professor de série
Rouge mostra vídeo de ensaio de “Bailando”

Veja mais notícias de Famosos.

Priscila Fantin é um dos destaques do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (16/02) – Foto: Divulgação/ RedeTV!