FAMOSOS

Leão Lobo relembra macumba de colega na TV e fala sobre paternidade: “Todo gay deveria pensar”

Leão Lobo é um dos destaques do Sensacional desta quinta-feira (15/02) - Foto: Divulgação/RedeTV! Um dos entrevistados do Sensacional desta quinta-feira (15/02)

Leão Lobo é um dos destaques do Sensacional desta quinta-feira (15/02) - Foto: Divulgação/RedeTV!
Leão Lobo é um dos destaques do Sensacional desta quinta-feira (15/02) - Foto: Divulgação/RedeTV!

Redação Publicado em 15/02/2018, às 19h39 - Atualizado às 19h49

Um dos entrevistados do Sensacional desta quinta-feira (15/02), Leão Lobo contou como se tornou pai de Ana Beatriz, após assumir os compromissos de paternidade com a mãe dela.

No bate-papo com Daniela Albuquerque, o jornalista disse que a mãe da menina trabalhava com ele em um salão de beleza, e que queria abortar a criança.

“A mãe dela trabalhava comigo e chegou e disse que estava grávida e que ela não poderia ter, que ia fazer um aborto. Eu falei ‘de jeito nenhum, enquanto você trabalhar aqui você não vai fazer aborto, se quiser eu te ajudo a criar’”, relembrou.

“Eu a convenci e comecei a levá-la ao médico, acompanhar, e na minha cabeça, eu sendo homossexual assumido, nunca imaginei ter uma filha, e eu comecei a de repente me encantar com tudo aquilo, fui me apaixonando”, continuou.

Avô da pequena Laura, filha de Ana Beatriz, Leão Lobo explicou que fica imaginando como seria sua vida sem eles:

Leão Lobo brincando nas férias com a netinha Laura – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje fico imaginando como seria minha vida sem elas. Acho que todo gay deve pensar sobre essa questão da não formação de uma família”, argumentou.

Na atração, o jornalista também fala sobre a polêmica envolvendo a apresentadora Márcia Goldschmidt, sua ex-colega de trabalho, que supostamente teria feito macumba para ele:

“Chegou um determinado dia que eu cheguei para fazer o programa e na hora que entrei no estúdio a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa”, lembrou.

Leão Lobo explicou que não acreditou no que os câmeras lhe disseram na época [que aquilo era macumba], até ser hospitalizado por 15 dias após o ocorrido:

“Quando estava no hospital, o pessoal da diretoria me ligou e falou assim ‘Leão, você sabe o que é isso, né?’, eu disse ‘hipertensão’ e eles ‘não, é macumba. Macumba que a outra fez para você, lembra?’”.

Na conversa, Leão Lobo também relembra uma história curiosa envolvendo o casamento de Luciano Huck e Angélica.

“Eu lembro de uma coisa engraçada, encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando com ela, e eu cheguei e falei para ele ‘tá namorando a minha amiga?’. Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira que tem assim, e falou ‘Deus me livre, aquela cafona’, e quatro meses depois eu estava no casamento deles. Achei isso esquisito, mas só achei esquisito, entendeu? (…). Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”, completou.

O programa Sensacional vai ao ar pela RedeTV!, às 22h45.

LEIA MAIS:

Juliana Paes desabafa após assalto no carnaval
Fã faz proposta por calcinhas de Susana Werner
Sabrina Parlatore relembra carreira de modelo
Vera Fischer conta como escapava de assédio

Veja mais notícias de Famosos.