FAMOSOS

Grávida de nove meses, Mariana Weickert fala sobre o parto: “Amor, carência, medo…”

Mariana Weickert exibe barrigão na reta final da gravidez - Foto: Eduardo Bravin/ Reprodução/ Instagram Mariana Weickert usou sua página no Instagram, na manhã

Mariana Weickert exibe barrigão na reta final da gravidez - Foto: Eduardo Bravin/ Reprodução/ Instagram
Mariana Weickert exibe barrigão na reta final da gravidez - Foto: Eduardo Bravin/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/02/2018, às 13h12

Mariana Weickert usou sua página no Instagram, na manhã desta quinta-feira (15/02), para falar sobre a expectativa da chegada de Theresa, sua primeira filha com Arthur Ferraz.

Na 40ª semana da gestação, a modelo contou que está muito perto de “sentir a dor do parto”, e que a experiência está rendendo um misto de emoções:

“Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca”, começou.

No texto, Mariana conta que está com medo, mas que se sente pronta para dar à luz:

“Um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou”, continuou.

“Quero agradecer a todos vocês que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vocês. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida”, completou.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’anna relembra parto da filha
Bella Falconi anuncia o sexo do 2º filho
Juliana Didone exibe o barrigão de 8 meses

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.