FAMOSOS

Vanessa Mesquita surpreende ao posar com porco de estimação: “Joãozinho”

Vanessa Mesquita com o porquinho João, sem mais novo bichinho de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram Vanessa Mesquita surpreendeu seus seguidores do

Vanessa Mesquita com o porquinho João, sem mais novo bichinho de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita com o porquinho João, sem mais novo bichinho de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2018, às 19h21 - Atualizado às 19h35

Vanessa Mesquita surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (13/02) ao posar abraçada com seu mais novo bichinho de estimação: um porco enorme.

Na rede social, a modelo e ex-BBB compartilhou a foto e comentou: “Meu porquinho Joãozinho. Amo o porquinho”, escreveu.

Vanessa complementou o post com as hashtags “#adotado #pig #animais #silvestre #bicho e #amor”, entre outras, deixando bem claro que o bicho foi adotado, e que adora animais.

Em conversa com os seguidores, Vanessa Mesquita explicou que o bicho foi um presente de seu ex-namorado: “Ele estava disponível para adoção no interior! Meu ex pegou e me deu de presente de aniversário”, explicou.

A postagem fez sucesso e ao mesmo tempo surpreendeu:

“Ele está muito grande! Nos vídeos parece que é menor. Que porco goidão”, disse um seguidor. “Meu Deus! Olha o tamanho desse porco!”, escreveu uma fã. “Tá gigante! Lindão”, disse mais uma.

O amor pelos animais é tão grande, que Vanessa Mesquita criou um perfil no Instagram só para mostrar os pets.

No perfil @filhosdavan, ela mostra o dia a dia de seus 20 cães: Kiedis, Thor, Jack, Sol, Sofia, Frederico, Dakota, Rex, Amendoim, Mel, Titi, Bruno, Shakira, Young, Morgan, Kat Von, Mingau, Miojo, Amy Winehouse e Lulis.

O porco João também tem espaço na rede social. Recentemente, Vanessa compartilhou um vídeo em que aparece beijando e acariciando a barriga do porquinho.

Veja mais notícias de Famosos.

Vanessa Mesquita com o porquinho João, sem mais novo bichinho de estimação – Foto: Reprodução/ Instagram