FAMOSOS

Filha de Fernanda Rodrigues doa cabelo para ajudar pessoas com câncer

Filha de Fernanda Rodrigues, Luísa deixou o cabelo crescer para depois cortar e doar a quem precisa - Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Rodrigues usou seu

Filha de Fernanda Rodrigues, Luísa deixou o cabelo crescer para depois cortar e doar a quem precisa - Foto: Reprodução/ Instagram
Filha de Fernanda Rodrigues, Luísa deixou o cabelo crescer para depois cortar e doar a quem precisa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2018, às 17h32 - Atualizado às 17h32

Fernanda Rodrigues usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (07/02), para compartilhar com seus seguidores uma atitude muito bonita de sua filha, Luísa, de 8 anos.

Na rede social, a atriz contou que a pequena resolveu cortar o cabelão e doar os fios para a Fundação Laço Rosa, que trata pacientes com câncer de mama.

“Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! Muito orgulho de você minha filha! Ao Fundação Laço Rosa, com amor!”, escreveu Fernanda, ao compartilhar as fotos da filha na cadeira do salão de beleza.

Em vídeo, Fernanda contou que a ideia surgiu após Luísa assistir ao Caldeirão do Huck:

Luísa no salão de beleza, prestes a cortar o cabelo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando acabou ela falou: ‘Mãe, você viu que umas meninas doaram o cabelo para gente com câncer? Umas crianças que precisam de cabelo, eles fazem perucas’. Me explicou toda a história e eu falei: ‘Que legal, filha!’. E ela falou que queria doar o cabelo”, explicou.

“Eu realmente acredito que essa é a nossa salvação. São essas nossas crianças, o jeito que a gente cria elas, as coisas que a gente faz, que a gente fala, ajudam elas se tornarem pessoas legais no futuro. Quero mandar um beija para a Fundação Laço Rosa, que vai receber o cabelo da Luísa, e é isso! Um beijo cheio de amor para vocês”, finalizou Fernanda.

LEIA MAIS:

Gracyanne Barbosa volta a causar com foto no fogão
Fernanda Paes Leme posa sem retoques para projeto
Priscila Fantin posa sem retoques para projeto

Veja mais notícias de Famosos.

Luísa no salão de beleza – Foto: Reprodução/ Instagram

O cabelo de Luísa foi colocado em um plástico – Foto: Reprodução/ Instagram

Luísa depositou o cabelo em uma das caixas de coleta da Fundação Laço Rosa – Foto: Reprodução/ Instagram

Luísa depositou o cabelo em uma das caixas de coleta da Fundação Laço Rosa – Foto: Reprodução/ Instagram