Mirella Santos chora com a filha ao anunciar morte de cachorro

Mirella Santos e Valentina ficam emocionadas com a morte de Pupi, um dos cães da família – Foto: Reprodução/ YouTube

Mirella Santos compartilhou um vídeo comovente em seu canal no YouTube na última segunda-feira (05/02).

No registro, a modelo conta para a filha Valentina, de 3 anos, que Pupi, um dos cães da família, morreu após passar mal do coração.

Gravado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, o vídeo (veja a partir do7º minuto) mostra as duas extremamente emocionadas:

“Deixa eu te falar alguma coisa. Você lembra que o Pupinho estava dodói. Você lembra? No tempo que a gente estava viajando ele passou mal e virou uma estrelinha igual a vovó”, diz Mirella.

Sem entender bem o que estava acontecendo, Valentina chama pelo cão: “Onde está o Pupi? Eu quero o Pupi”, pede, antes de começar a chorar.

Mirella Santos e Valentina ficam emocionadas com a morte de Pupi, um dos cães da família – Foto: Reprodução/ YouTube

Wellington Muniz tenta explicar para a filha o que aconteceu: “O Pupi não estava com problema no coração? A mamãe também está triste, mas ele virou uma estrelinha”, tentou.

“Quando anoitecer, eu vou te mostrar a estrelinha do Pupi. Ai, toda vez que você olhar para o céu, você vai falar com ele. Entendeu, filha”, continuou.

A menina continuou a chorar e a chamar pelo cão, enquanto era consolada por Mirella.

“A gente estava muito preocupado quando voltou de viagem para saber como falar pra ela que ele morreu, né. Ele era muito apegado a ela, até mesmo que o Bartô, mas a gente nem imaginava que ela fosse reagir dessa forma, Por isso que é delicado quando você tem a perde de alguém próximo, ou de um pet, para saber como vai contar para a criança”, disse o humorista.

No episódio anterior, Mirella aparece indo ao veterinário com a filha e o cãozinho (veja abaixo).

Mirella Santos com o marido, Wellington Muniz, a filha, Valentina, e o cãozinho Pupi – Foto: Reprodução/ Instagram