Altas Horas

Laura Muller fala sobre assédio nas redes sociais: “É uma confusão de órgãos genitais e vídeos íntimos”

Laura Muller contou que recebe muitos nudes de homens e mulheres por causa de sua profissão - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Acostumada a falar sobre sexo no

Laura Muller contou que recebe muitos nudes de homens e mulheres por causa de sua profissão - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Laura Muller contou que recebe muitos nudes de homens e mulheres por causa de sua profissão - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 16/11/2017, às 11h57

Acostumada a falar sobre sexo no Altas Horas, Laura Muller contou que costuma receber muitos nudes de homens e mulheres.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sexóloga disse que é bastante assediada nas redes sociais, e que recebe material de todo tipo:

“Me mandam imagens de pênis e vaginas. Não aguento mais ver tanta coisa. É uma confusão de órgãos genitais e de vídeos íntimos”, disse.

“Os homens tiram fotos do pênis e me pedem para fazer uma avaliação. Respondo que sou psicóloga, não médica. A maioria quer fazer uma consulta online. Só alguns chegam de uma maneira agressiva. Então eu peço para minha assistente bloquear”, completou Laura.

Após 10 anos na atração, a sexóloga contou que ainda se surpreende com as perguntas feitas pelos jovens:

“As pessoas estão cada vez mais afiadas e soltas, aparecem com questões mirabolantes. Fico surpresa com a criatividade dos jovens. Eles sempre inventam um jeito novo de questionar. Eu penso: ‘Não estou acreditando que me fizeram esta pergunta’”, disse.

Ao falar sobre a fantasia que ronda a profissão, Laura foi direta e reta:

“As pessoas acham que o profissional só faz coisas maravilhosas na cama. Existe uma fantasia. Mas, na minha vida particular, eu sou igual a todas as outras pessoas. O sexólogo não é modelo de nada. Vivemos como qualquer homem ou mulher, com altos e baixos, erros e acertos”, completou.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo faz curso para aprender a amamentar gêmeas
Fã pede Viviane Araújo em casamento no Instagram
Filha de Cindy Crawford surpreende fãs pela magreza

Veja mais notícias de famosos.