Os Dias Eram Assim

Em Os Dias Eram Assim, Alice nega pedido de casamento de Vitor

Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) e Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Ao fugir da casa dos pais, Alice (Sophie

Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) e Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) e Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 19/04/2017, às 11h37

Ao fugir da casa dos pais, Alice (Sophie Charlotte) acaba conhecendo o grande amor de sua vida, o médico Renato (Renato Góes).

A atração é tão intensa, que ela resolve desistir de vez do relacionamento com Vitor (Daniel de Oliveira), que é braço-direito de seu pai, Arnaldo (Antonio Calloni), na construtora Amianto.

Com uma aliança de diamantes, ele resolve apostar alto: vai à casa da jovem e a pede em casamento mesmo depois de ter protagonizado, um dia antes, uma briga feia com a estudante.

“Coisas importantes demais aconteceram ontem entre mim e você. Prefiro ficar só com as boas lembranças que não saem da minha cabeça… E é em nome delas que acho que devemos nos casar o mais rápido possível. Tá aqui o seu anel, Alice”, entrega, na frente de Arnaldo e da mulher dele, Kiki (Natália do Vale).

Alice é pega de surpresa. “Ontem? Nós brigamos, como sempre. Será que não entende? Não tem mais jeito, Vitor”, retruca.

A negativa surpreende Kiki e Arnaldo, que se irritam com a filha. Vitor, no entanto, não se dá por vencido. Ele disfarça a raiva e propõe a Alice uma conversa longe dos olhares dos pais.

“Atropelei tudo, mas agi assim porque você confundiu, achei que fosse gostar…”, diz. “Tenho direito a uma conversa a sós com você. Vamos sair”. Sem poder dizer não, mas a contragosto, Alice acaba aceitando.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (20/04).