Arte & Lifestyle

Americana posta foto honesta pós-parto e faz relato emocionante: “Ninguém fala sobre o quanto você muda”

Alexandra Kilmurray mostra as mudanças de duas gestações em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 23 anos e mãe de dois filhos, Alexandra Kilmurray

Alexandra Kilmurray mostra as mudanças de duas gestações em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Alexandra Kilmurray mostra as mudanças de duas gestações em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/01/2017, às 11h29

Aos 23 anos e mãe de dois filhos, Alexandra Kilmurray resolveu mostrar o “lado negro da maternidade” em um desabafo publicado em sua página no Instagram.

Ao compartilhar uma foto honesta e sem retoques para mostrar as mudanças que as duas gestações provocaram em seu corpo, a moradora da Flórida, nos EUA, escreveu:

“Bem, eu sei que muitos de vocês provavelmente vão pensar ‘por que ela postou essa imagem?’, mas demorei 18 meses para chegar aqui, 18 meses para não chorar ao me olhar no espelho, 18 meses para finalmente me sentir bonita novamente na minha própria pele!”, escreveu Alexandra.

A americana continuou o relato falando sobre a parte nada mágica da maternidade. As marcas físicas e mentais deixadas pela gravidez:

Alexandra Kilmurray é mãe de dois filhos e mora na Flórida – Foto: Reprodução/ Instagram

O texto de Alexandra continuou falando sobre um outro desafio enfrentando por muitas mães, a depressão pós-parto:

“18 meses depois do primeiro filho e 5 meses depois do segundo eu finalmente sinto que estou vendo a luz. Eu me sinto incrível agora. Um brinde a vocês, mães, que estão lutando contra a depressão pós-parto e ainda se levantam todos os dias por seus filhos! Um brinde a vocês, mães, que ainda choram por causa das marcas na sua pele causadas pelo nascimento de seus filhos perfeitos! Um brinde à maternidade, um brinde a saber que isso também vai passar! E as coisas vão melhorar”, completou.

O post acabou recebendo muitas mensagens de apoio e também de agradecimento. Em cinco dias, quase 7 mil pessoas haviam curtido o desabafo de Alexandra. Um número duas vezes maior que sua quantidade de seguidores.

“Você detona como mãe. Obrigado por postar isso”, Tenho orgulho de você e do que você disse”, “Você é bonita, corajosa e muito forte. Muito inspiradora” e “Eu precisava mesmo disso. Obrigado” foram algumas mensagens deixadas na rede social.