CINEMA

Emma Watson publica pôster oficial de A Bela e a Fera

Pôster oficial de A Bela e a Fera - Foto: Divulgação Emma Watson usou sua página no Facebook nesta quinta-feira (7/7) para compartilhar com sues mais de 30

Pôster oficial de A Bela e a Fera - Foto: Divulgação
Pôster oficial de A Bela e a Fera - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 07/07/2016, às 17h39 - Atualizado às 17h42

Emma Watson usou sua página no Facebook nesta quinta-feira (7/7) para compartilhar com sues mais de 30 milhões de seguidores o pôster oficial da adaptação para os cinemas de A Bela e a Fera. A imagem mostra a rosa encantada dentro da cúpula. A flor simboliza uma contagem regressiva para a Fera.

“A rosa é realmente encantada e está fadada a florescer até os seus 21 anos. Depois disso, ela começa a se deteriorar. Se ele aprendesse a amar alguém até esse dia, antes de a última pétala da rosa cair, e tiver o amor correspondido, o feitiço será quebrado. Caso contrário, permanecerá como fera por toda a eternidade”, diz o roteiro do conto original.

O primeiro trailer oficial foi lançado há cerca de um mês, e dá a impressão de que o diretor do longa, Bill Condon, fará um ótimo trabalho no comando da adaptação.

Além de Emma Watson, a produção conta com Luke Evans, Ewan McGregor, Dan Stevens, Emma Thompson, Stanley Tucci, Ian McKellen, Kevin Kline e Josh Gad, entre outros.

A nova versão de A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 17 de março de 2017.