Geek

Garotinho tem seus cards Pokémon roubados e policial resolve doar coleção

Policial doa coleção de cards Pokémon para garotinho que foi roubado - Foto: Reprodução/ Fox8 Quem já batalhou para melhorar a coleção de cards Pokémon sabe que

Policial doa coleção de cards Pokémon para garotinho que foi roubado - Foto: Reprodução/ Fox8
Policial doa coleção de cards Pokémon para garotinho que foi roubado - Foto: Reprodução/ Fox8

Redação Publicado em 24/05/2016, às 15h44

Quem já batalhou para melhorar a coleção de cards Pokémon sabe que é uma tarefa árdua. Num belo dia, Bryce, um garotinho de nove anos de Cleveland, nos EUA, resolveu levar sua coleção de cards Pokémon para a casa de um amigo.

No caminho, acabou sendo roubado. Ele contou o que aconteceu para a mãe, e a ela informou as autoridades. Não demorou muito os policiais encontraram a pasta em uma região próxima, mas sem uma porção dos cards raros do garoto.

Diante da situação, o policial James Grotenrath resolveu salvar o dia mais uma vez, e teve uma atitude memorável: ele doou sua própria coleção de cards Pokémon para o garotinho — incluindo uma carta rara que fez os olhinhos de Bryce brilharem: “Há apenas umas 10 cartas como esta no mundo, e eu tenho uma delas”, disse.

Policial doa coleção de cards Pokémon para garotinho que foi roubado – Foto: Reprodução/ Fox8

O policial James Grotenrath, de 26 anos, contou que ficaria muito triste se ele tivesse seus cards roubados, e por isso resolveu doa-los: “Eu cresci com Pokémon. Gosto desses monstrinhos desde que eu era criança, e ficaria extremamente magoado se os meus cards fossem roubado”, disse o oficial.

Sobre a carta mais rara, ele completou:

“É um item inestimável, mas como meu parceiro diz, ‘é melhor ver alguém sorrindo’, do que virando a cara para nós quando estamos passando. Fico feliz por isso”, completou.

Veja a história original no Fox8.