Alto Astral

Começam as gravações de Alto Astral no Rio de Janeiro

Claudia Raia em gravação de Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo As gravações de Alto Astral, novela das 19h que vai substituir Geração Brasil, já estão

Redação Publicado em 13/08/2014, às 14h45 - Atualizado às 14h47

As gravações de Alto Astral, novela das 19h que vai substituir Geração Brasil, já estão rolando desde junho, mas agora iniciaram as gravações das externas no Rio de Janeiro. As informações são da colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Claudia Raia, Sophia Abrahão, Conrado Caputto e Sergio Malheiros foram chamados para as primeiras gravações na capital fluminense. De visual novo, com os cabelos loiros platinados e em corte chanel, Raia dá vida à vidente charlatã Samantha, que promete divertir os telespectadores no folhetim.

O ator Fábio Audi, que fez sucesso no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, também integra o elenco. Ele será irmão de Sophia Abrahão. Estão ainda Guilherme Leicam, Mônica Iozzi, ex-CQC, Nathália Dill, Sérgio Guizé e Thiago Lacerda.

Alto Astral é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para novembro.