Império

Império: Magnólia ameaça denunciar José Alfredo por pedofilia

Magnólia (Zezé Polessa) não vai medir esforços para extorquir o milionário José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo A novela Império promete

Redação Publicado em 13/08/2014, às 14h17

A novela Império promete muita tensão nos próximos capítulos. Disposta a dar um golpe em José Alfredo (Alexandre Nero), Magnólia (Zezé Polessa) vai pegar pesado com o Comendador. A mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai confessar ao marido Severo (Tato Gabus Mendes) que planeja denunciá-lo por corrupção de menores.

O plano de Magnólia vai tomar forma depois que a filha flagrar Alfredo com a filha dele Maria Clara (Andreia Horta) e acreditar ser uma amante. Irritada com a suspeita da filha, porque isso pode significar a separação dos dois, a megera diz ao marido que se a relação chegar ao fim ela vai acusá-lo de ter seduzido a moça quando ainda era menor de idade.

Severo vai lembrar a esposa que Maria Isis já tinha 18 anos quando teve a primeira relação sexual com José Alfredo. Mas Magnólia não se conforma e trama o pior. “Sempre se pode arranjar uma certidão de nascimento falsa para dizer que ela ainda não tinha 18. Vale tudo para garantir um futuro melhor para nossa família”, dirá ela.

A cena deve ir ao ar ainda esta semana.