Novela

“Fiquei fã número 0 da Giovanna Antonelli”, conta Thammy Miranda

Thammy Miranda, que é filha da cantora Gretchen, contou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que está adorando trocar experiências com o elenco da novela

Redação Publicado em 18/09/2012, às 15h00 - Atualizado às 15h01

Thammy Miranda, que é filha da cantora Gretchen, contou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que está adorando trocar experiências com o elenco da novela Salve Jorge, de Glória Perez.

“O Marquinhos [diretor] é sensacional, por isso nem fiquei nervosa. Ele foi supercarinhoso comigo. Fiquei fã número 0 da Giovanna Antonelli. Ela é a melhor atriz do mundo. Cheia de ideias legais para as cenas, além de ser um doce”, disse sobre a trama que marca sua estreia como atriz.

Em outras entrevistas, a novelista Glória Perez chegou a adiantar parte da personagem de Thammy, que atuará em uma delegacia, lado a lado com Giovanna:

“Thammy fará uma escrivã da polícia e a sexualidade dela [personagem] não estará em questão. Não haverá envolvimento afetivo”, disse.

Thammy gravou a primeira cena da novela no último sábado (15).

Salve Jorge é a próxima novela das 21h da Globo, e vai substituir Avenida Brasil. A data de estreia está marcada para o dia 22 de outubro.