TV

Tia Íris revela que Tereza Cristina não é filha de Carlota Valdez

A trambiqueira Íris (Eva Wilma) vai à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) mais uma vez para pedir dinheiro. A velhota diz que vai sumir da vida da vilã

Redação Publicado em 15/03/2012, às 17h59 - Atualizado às 18h00

A trambiqueira Íris (Eva Wilma) vai à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) mais uma vez para pedir dinheiro. A velhota diz que vai sumir da vida da vilã carregando Alice (Thaís de Campos).

A megera comemora, diz que vai ajudar, mas ao chegar perto do cofre, acaba mudando de ideia: “Chega de conversa! Estou de saco cheio de ouvir as suas histórias, de ser explorada. Fora da minha casa!”, grita.

Chocada, tia Íris solta a bomba: “Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã… É tudo mentira!”.

Tereza Cristina exige saber qual é o segredo, mas as duas vão embora após pedir que a perua calcule o valor de todos os seus bens:

“Sugiro que faça um levantamento dos seus bens… Incluindo os imóveis que tem na Europa, as contas na Suíça e nas ilhas Cayman, aquelas ações todas na Bolsa de Nova York”, diz tia Íris.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (16).